Image Map

28.5.16

Sábado de tarde... #TuristandoPorSSA


Pois é né... Acho que sumi de novo.

Para compensar vim contar uma história que aconteceu comigo esse sábado ( e que inclusive tem registro/vídeo).

Então, lá estava eu toda animada saindo a fim de fazer fotos para o blog quando tive a ideia de gravar um vídeo para o canal (que ficou às moscas por um bom tempo). Resolvi ir numa sorveteria aqui de Salvador que fica de frente ao mar e poderia resultar em boas fotos (acabou que estava bem nublado).

Cheguei na Cubana Sorvetes toda feliz, escolhi meus sabores e fui para o lado de fora fazer um takes, acabou que com o vento forte, o sorvete derreteu todo na minha mão enquanto filmávamos, foi um desastre. E não parou por aí, depois desse incidente fui correndo para o banheiro lavar a mão, quando uma moça vestida de segurança me chamou e disse "menina, você não pode entrar no sanitário masculino", essas coisas realmente só acontecem comigo.
Eu até então, roxa de vergonha pela melança + erro de banheiro, fui com a maior cara de paisagem para o carro, como se nada tivesse acontecido.
Deve ser o karma de ter parado de postar, haha.

Mais informações:
Cubana Sorvete - n 2269
Rua Pernambuco, Pituba.

*esse post não é um publi, eu apenas realmente gosto do lugar.

Vou ficando por aqui,
até breve.

2 comentários:

  1. La! Que delícia é saber que você é dessa nossa cidade maravilhosa! Seu vídeo me deixou com imensa saudade de 'turistar' por aqui! Desejo de passar tardes no Farol da Barra, de andar por aí vendo gente, céu, mar... Adorei tanto essas sensações maravilhosas que nos passou!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Cara eu adorei o vídeo kjdjdj.
    Sério, ficou bom. O lugar é bonito, realmente. Ia dar ótimas fotos.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo