Image Map

7.12.16

Playlists para as férias


Fiquei de férias agora nos últimos dias de Novembro e acabei criando um vício de montar playlists no Spotify, adoro ficar escolhendo as músicas para o humor que estou sentindo e espero que vocês gostem também! Meu user é "Lara Melo" (vocês podem me procurar lá depois). 
Além disso, recentemente viajei e comprei um fone que tem uma qualidade incrível e assim fica mais legal ainda ouvir música. Devo criar mais várias playlists ao longo do verão, mas por enquanto quis compartilhar as minhas três preferidas.


The Calm Down Playlist - Para aquele dia que você só quer ficar deitado na rede lendo um livro, são músicas que te fazem relaxar e curtir o momento! Sempre escuto ela perto da hora de dormir...



Se é do Brasil, é mais gostoso - Uma mistura total, do RAP ao MPB, Caetano, Pitty e Emicida (quase o álbum novo dele inteiro, é muito amor), escolhi minhas faixas brasileiras preferidas! Algumas delas foram influenciadas pelo fato de ter acabado de assistir o filme da Elis Regina, acho que deu para perceber né?




The Best Of The Best - Não podia faltar a playlist de músicas preferidas - só de ouvir já da para saber que sou apaixonada por Rock -, nela vocês vão encontrar Cage The Elephant, Beatles, RHCP, etc.. Uma que eu gosto muito é "Losing My Religion", costumo dizer que ela faz parte da trilha sonora da minha vida, é impressionante o quanto essa música toca quando eu chego nos lugares, seja táxi, livraria e até festas!





E não deixem de me indicar seus artistas e músicas favoritos para que eu possa conhecê-los, se quiserem deixar seus users do Spotify eu também vou adorar! 


2 comentários:

  1. Adoro suas fotos 😉😘😜😍
    Estou ouvindo muita música lá no meu trabalho, então vou aproveitar suas sugestões.
    Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lah <3
    Eu amei todas as playlists, uma melhor que a outra. <3 Você escolheu só música maravilhosa hein?
    <3 Estava com saudades do seu blog!
    Beijooooo

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo