Image Map

19.9.13

Cidades de Papel - Resenha

Minha frase favorita do livro: "Que coisa mais traiçoeira, acreditar que uma pessoa é mais do que uma pessoa." 


Cidades de Papel (368 páginas), por John Green

Avaliação : ★★★★★



Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.





Eu achei  que a história foi muito bem escrita, o final do livro me incomodou um pouco, pois eu estava tão conectada com os personagens que fiquei com um gostinho de quero mais.
A margem e a fonte são ótimas, as páginas são amareladas <3 e a capa é linda! Li o livro em um dia, o que mostra como a leitura flui facilmente, dei 5/5 estrelinhas no skoob.


Espero que vocês tenham gostado da minha primeira resenha, comentem o que acham que devo melhorar e me digam suas impressões sobre o livro (caso já tenham lido).


Onde comprar:

Obrigada pela visita! 

xoxo


Quem quiser acompanhar o Whoisllara é só seguir: Instagram ❤ Skoob ❤ Twitter




5 comentários:

  1. Olá, ainda não li este livro, mas tenho certeza de que é uma ótima leitura, já que do Green!
    Boa sorte com o blog, aos poucos vc mesma vai identificar as coisas a melhorar. Aliás, sempre podemos acrescentar novidades, então basta não desistir. :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lara sua resenha ficou legal, sempre é bom saber a opinião das pessoas sobre os livro. Confesso que ainda não me animei para ler nenhum livro desse autor, quem sabe um dia??? Boa sorte e sucesso nas proximas leituras e resenhas!!!
    Te indico o blog da Katrine, ela é uma fofa!!!
    http://www.garotadolivro.com/


    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, o livro parece ótimo. Beijos!
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha..

    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir

"Pense em suas palavras antes de comentar..."

© Whoislara - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por:Amaya Catcher Milk Shake de Morangor.
.
imagem-logo